×

Polícia

Homem é morto a facadas por suposto ‘amigo’ na Zona Sul de Manaus

Segundo relatos de moradores, um homem identificado como “Fábio”, principal suspeito do crime, foi visto deixando o local.

O crime aconteceu na avenida Costa e Silva, no bairro Crespo (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O vendedor de churrascos Diego de Araújo Aquino, 36, foi encontrado morto com várias perfurações de faca na tarde desta quarta-feira (21), dentro de uma casa na avenida Costa e Silva, popularmente conhecido como “Silves”, no bairro Crespo, na Zona Sul da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores relataram que Diego estava consumindo drogas com um homem identificado como “Fábio”. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, mas um desentendimento pode ter sido a motivação.

Após o crime, “Fábio” foi visto deixando o local, acompanhado da esposa em um carro de transporte por aplicativo, que já foi identificado pela polícia para prestar esclarecimentos.

Diego foi morto assassinado com várias facadas (Foto: Arte/Diário Manauara)

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).