×

Polícia

Homem é morto a facadas no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste

A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

Homem é morto a facadas (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi morto na madrugada desta terça-feira (14), por volta 01h30, na rua Mapuã, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os moradores da região acionaram a guarnição informando o endereço da atuação. O corpo do homem foi encontrado pela policia, jogado na rua, estava trajando uma camisa amarela e uma bermuda roxa, de pele cor parda clara e possuía tatuagens.

Segundo informações, os criminosos chegaram em um carro de cor prata e em numa motocicleta de cor preta, quando teriam efetuado os disparos contra a vitima e em seguida, fugiram.

No local, os peritos criminais constataram que a vítima recebeu perfurações  de arma de fogo na cabeça, além de vários golpes de branca, contendo uma perfuração no tórax, quatro nas costas, uma no pescoço, uma nas nádegas, duas na barriga e uma na perna.

O  homem foi socorrido por uma ambulância no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O corpo do homem foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). As investigações do crime serão atribuídas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).