
O crime aconteceu no quintal de uma fábrica desativa (Foto: Josemar Antunes)
Manaus (AM) – Com ao menos cinco facadas, Caio Gomes Silveira, 22, foi encontrado morto na manhã deste sábado (5), em um terreno de uma fábrica desativa. O crime aconteceu na rua Ipixuna, no bairro Cachoerinha, na Zona Sul da capital amazonense.
De acordo com o registro do Comando de Policiamento da Área Sul (CPA-Sul), o homicídio ocorreu durante a madrugada. A principal suspeita é que o homem tenha se desentendido com uma ou mais pessoas no local usado para consumo de drogas.
Uma placa escrita com o próprio sangue da vítima, com iniciais LADR, foi deixado ao lado do corpo. O recado seria “ladrão”, indicativo que todo usuário rouba. A polícia desconfia que a vítima tenha roubado alguém.
- (Foto: Josemar Antunes)
- (Foto: Josemar Antunes)
- (Foto: Josemar Antunes)
- (Foto: Josemar Antunes)
Conforme análise dos peritos criminais, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima recebeu golpes de faca no pescoço e tórax. O instrumento cortante usado no assassinato não foi localizado na cena do crime.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato.