
O homem foi encontrado com quatro tiros em via pública. (Foto: Diário Manauara)
Um homem, não identificado, foi encontrado morto com quatro tiros, no início da madrugada desta terça-feira (23), na Avenida Coronel Cyrillo Neves, no bairro Compensa 2, na Zona Oeste da capital amazonense. O crime aconteceu próximo à Ponte Rio Negro, sentido Manaus-Iranduba.
De acordo com as informações da polícia, uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizava patrulhamento na área, quando foram ouvidos tiros. Ao chegar ao local, os policiais militares encontram um homem morto jogado no canteiro central da via.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi morta com quatro tiros de pistola calibre 380 milímetros, sendo na cabeça e costas. Além disso, a vítima estava com as mãos amarradas e tinha uma fita isolante envolta do pescoço. A motivação e autoria ainda são desconhecidas pela polícia.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML. (Foto: Diário Manauara)
O homem com idade entre 25 a 30 anos, 1,70 de altura, vestia apenas uma bermuda jeans. Ele apresenta várias tatuagens pelo corpo, sendo ‘dragão’ no peito e ombro, ‘palhaço’ nas costas, os nomes ‘Júnior’, ‘Leide’, ‘Lucas’ e ‘Fernanda’, um ‘tribal’ no antebraço, desenho de pica-pau e abreviação ‘JR’.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).