×

Polícia

Homem é executado no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus

Dalton Yan Souza Silva, 24, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O caso foi registrado no 1º DIP (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus (AM) – Dalton Yan Souza Silva, 24, foi morto a tiros na noite dessa última quarta-feira (6), por volta das 22h20, na rua São Luis Beltrão, no bairro Chapada, nas proximidades de um shopping, na Zona Centro-Sul da capital amazonense. A vítima tinha um suposto envolvimento com o tráfico de drogas da área.

Publicidade

De acordo com informações do tio da vítima, repassadas ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante a madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 0h00. O familiar informou que Dalton estava na rua, quando foi surpreendido por ocupantes de um carro branco, de modelo não identificado. Eles teriam se aproximado do mesmo e efetuado cerca de quatro disparos por arma de fogo.

Dalton chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estiveram no local, apenas para constatar o óbito. Ele tinha um suposto envolvimento com o tráfico de drogas da área. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

O corpo do homem foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).