×

Publicidade

Polícia

Homem é executado com vários tiros no Zumbi dos Palmares, em Manaus

Magno Wesley estava acompanhado de uma mulher, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Magno Wesley foi assassinado com vário tiros em via pública (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O motorista Magno Wesley Bizerra Silva, 31, foi executado com, ao menos, 12 tiros na noite desta sexta-feira (30), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 19h na frente de uma oficina. Magno Wesley estava acompanhado de uma mulher, quando dois homens em uma motocicleta, de características não reconhecidas, chegaram atirando várias vezes.

Magno que pilotava uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor vermelha, de placa NOQ-8361, ainda tentou fugir dos assassinos. Ele foi atingido com dez tiros na cabeça e outros dois pelo corpo. A acompanhante não foi encontrada no local.

Durante os levantamentos, a polícia constatou que Magno Wesley era natural do Pará e tinha antecedentes criminais. A suspeita inicial é que a vítima tenha sido seguida pela dupla desconhecida.

Após os procedimentos da perícia criminal, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará continuidade nas investigações. Câmeras de segurança da região devem ajudar no andamento do inquérito policial.

Assista o vídeo:

Comentários

error: Content is protected !!