Manaus (AM) – André Alves da Silva, 33, foi assassinado com três na manhã deste sábado (19), enquanto caminhava na frente do Instituto Médico Legal (IML), na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital amazonense.
Segundo apurou o Diário Manauara, o crime aconteceu por volta das 6h30. Dois homens em uma motocicleta, de características não reconhecidas, aproximaram-se efetuando vários tiros contra André, que morreu na hora.
Os assassinos fugiram e não foram identificados. Equipes da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o cenário do crime para preservar as evidências.
Conforme a perícia criminal, André foi atingido com tiros na cabeça e tórax. O corpo foi removido por uma equipe do IML.
A motivação do assassinato será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).