×

CidadesPolícia

Homem é executado com três tiros por dupla em moto, na Zona Norte de Manaus

Geovany foi assassinado enquanto atravessava a Avenida Camapuã, em Manaus (Foto: Divulgação/PC)

Geovany Mário Rocha Rodrigues, 24, foi executado com três tiros, na tarde desta quinta-feira (25), enquanto atravessa a Avenida Camapuã, no Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Dois homens em uma motocicleta são apontados como autores do crime.

Publicidade

À polícia, testemunhas relataram que o crime ocorreu por volta das 16h30. A vítima estava atravessando a avenida, quando dois homens em uma motocicleta preta, placa não reconhecida, chegaram ao local.

A dupla caminhou em direção da vítima e um dos suspeitos armado efetuou os disparos à queima-roupa contra Geovany, que estava ao lado de uma agência bancária do Itaú. A vítima foi atingida com três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas.

Populares reconheceram a vítima de atuar na compra e venda de celulares roubados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital.

Os suspeitos fugiram serem identificados, mas imagens das câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) devem ajudar a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a identificar os pistoleiros.