×

Polícia

Homem é executado com três tiros na frente da esposa, no Distrito Industrial

Efrain foi morto com três tiros no rosto por dupla em moto. (Foto: Divulgação)

Efraim Gomes da Silva, 33, foi executado com três tiros no rosto, na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16h45, enquanto caminhava com a namorada dele, em frente à fábrica Moto Honda, na Avenida Açaí, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações do sargento Lasmar, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Efraim havia acabado de buscar a namorada, em uma empresa do Pólo Industrial de Manaus (PIM), quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta modelo Bros amarela. A mulher não ficou ferida.

“Ao ser abordado, Efrain pediu aos criminosos que poupassem a esposa e disse que a ‘bronca era com ele’. Em seguida, o homem que estava na garupa atirou na direção do rosto da vítima”, explicou.

A companheira da vítima, que não teve o nome divulgado, informou que Efrain era envolvido com o tráfico de drogas. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

O corpo de Efrain foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).