×

Polícia

Homem é executado com três tiros na cabeça, no bairro Cidade de Deus

Erik foi morto com três tiros na cabeça enquanto caminhava em rua do Cidade de Deus (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – Erik Maciel Correia, de 32 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (19), na Rua Amazonas, Conjunto Residencial Ben-Hur, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A polícia trabalha com possível acerto de contas.

A vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por um homem em uma moto (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

De acordo com o tenente Raphael Gadelha, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 21h20. Populares relataram que a vítima caminhava, quando um homem, em uma motocicleta, aproximou-se e efetuou os disparos.

“Assim que chegamos ao local avistamos o indivíduo no chão. Consultamos os populares que disseram que um homem efetuou seis tiros contra a vítima. Depois que a vítima caiu na calçada, o suspeito realizou mais dois disparos na cabeça da vítima e fugiu logo em seguida”, disse.

A vítima morreu no local. Conforme informações da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Erik foi atingido com três tiros na cabeça. A vítima carregava uma mochila com alguns pertences, mas nada foi levado, descartando a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), bairro Cidade Nova, também na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha com a hipótese de um acerto de contas.