×

Polícia

Homem é executado com sete tiros na invasão ‘Cidade das Luzes’, no Tarumã

A vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos em um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelo assassino

O homem foi assassinado com sete tiros (Foto: Mário Souza/DM)

Manaus/AM – Um homem, conhecido apenas como “Bicudo”, foi assassinado com sete tiros, na madrugada deste domingo (16). O crime ocorreu por volta das 3h30, em um estabelecimento comercial na Rua Cometa Halley, na invasão Cidade das Luzes, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo a polícia, “Bicudo” ingeria bebidas alcoólicas no Restaurante e Pizzaria Estrela Show, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos à queima-roupa. Outras quatro pessoas que acompanhavam a vítima também foram baleadas na ação criminosa.

As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, no mesmo bairro. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Após a confusão, o assassino fugiu sem ser identificado. “Bicudo” ainda foi levado para frente do estabelecimento na tentativa de ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima possui uma tatuagem de “rubi” na perna direita (Foto: Mário Souza/DM)

Conforme informações da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem foi atingido com dois tiros na cabeça, dois no braço esquerdo, um no pescoço, um no tórax e um no braço direito.

A vítima que aparenta ter idade entre 20 e 25 anos possui um “rubi” tatuado na perna direita. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

A polícia informou que o motivo do crime ainda é desconhecido. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).