Ao lado do corpo foram recuperadas cápsulas de munições de pistola calibre nove milímetros
Manaus/AM – Um homem, ainda não identificado, foi executado com seis tiros, no início da madrugada desta sexta-feira (8), no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A polícia suspeita de crime com ligação ao tráfico de drogas.
O corpo da vítima foi encontrado de bruços por volta de 0h30, entre as ruas J1 e J10. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após serem acionados pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem, com idade entre 30 a 35 anos. A vítima não possuía documentos pessoais.
Conforme informações do perito criminal Bráulio Pedrosa, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com um na cabeça, um no olho, um no pescoço, um no tórax e dois no braço direito.
A vítima tinha tatuagens no formato de “samurai” e “teia de aranha” no braço esquerdo, além de uma cicatriz de cirurgia na barriga. No local, ainda foram recuperados cápsulas de munições calibre nove milímetros. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Para a Polícia Civil, a suspeita é que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. O local onde a vítima foi achada é usado com frequência para desovas de corpos.
No último dia 22 de janeiro deste ano, um homem foi encontrado pela manhã com tiro na cabeça e sinais de agressão física. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Por equipe Diário Manauara