×

Polícia

Homem é executado com quatro tiros enquanto empinava pipa na Zona Sul de Manaus

O crime ocorreu na tarde de terça-feira, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus (Foto: Lucas Pereira/DM)

Walber Pereira de Souza, conhecido como ‘Fome Zero’, 27, foi executado com quatro tiros, no fim da tarde desta terça-feira (15), no Beco União, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O homem empinava uma pipa em uma laje no momento do crime.

De acordo com um perito criminal, que preferiu manter o nome em sigilo, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com quatro tiros sem chances de defesa enquanto brincava de empinar pipa. Os tiros atingiram na cabeça e no pescoço.

Walber morreu ao ser alvejado com quatro tiros (Foto: Lucas Pereira/DM)

Moradores da área relataram que ‘Fome Zero’ era usuário de drogas, informação que foi confirmada pelo tio da vítima. A suspeita é que o crime esteja relacionado a acerto de conta motivado por dívidas com o tráfico de drogas.

O autor do assassinato não identificado fugiu a pé. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão atribuídas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page