
O homem, sem identificação, foi executado com quatro tiros. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)
Um homem foi encontrado morto com quatro tiros, na noite deste sábado (10), quilômetro 12, no Ramal do Brasileirinho, na invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O corpo da vítima, não identificada, foi achado em uma área de mata por populares.
De acordo com a polícia, a vítima estava com os pés amarrados com uma camisa branca, vestia uma bermuda jeans azul, camisa preta, além de sandália branca. O homem tinha três tatuagens, sendo na panturrilha da perna esquerda o desenho de um ‘Cavalo-Marinho’, no braço e peito do lado esquerdo o formato de um ‘Dragão e Tribal’.
Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram ao local e constataram que o corpo apresentava sinais de tortura e quatro perfurações de tiros de arma de fogo, sendo dois no pescoço, um nas costas e outro no braço esquerdo.
Após os trabalhos da perícia, o cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).