×

Polícia

Homem é executado com dez tiros por membros de facção em Iranduba

Frank Bruno Neves de Souza, 22, chegou ao local em táxi, quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam um carro branco.

Frank Bruno foi executado com dez tiros (Foto: Divulgação)

Iranduba (AM) – O autônomo Frank Bruno Neves de Souza, 22, conhecido como “Bruno Bala do CV”, foi assassinado com, pelo menos, dez tiros na noite desta quarta-feira (3), na rodovia AM-070, no distrito de Cacau Pirêra, localizado em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Testemunhas relataram aos policiais miliares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que a vítima chegou ao local em um táxi. Minutos depois, um carro branco estacionou, onde desceram dois homens desconhecidos.

Ao perceber os suspeitos, Frank Bruno correu para o subsolo de uma borracharia, mas foi alcançado e morto com tiros na cabeça, no abdômen, no tórax e na perna.

Os autores do assassinato foram apontados como membros de uma facção criminosa que atua no Mutirão do Cacau Pirêra. Franck Bruno era integrante do Comando Vermelho (CV).

O Instituto Médico Lega (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba. A motivação do crime possui relação pela disputa de territórios do tráfico de drogas.

You cannot copy content of this page