
Frank Bruno foi executado com dez tiros (Foto: Divulgação)
Iranduba (AM) – O autônomo Frank Bruno Neves de Souza, 22, conhecido como “Bruno Bala do CV”, foi assassinado com, pelo menos, dez tiros na noite desta quarta-feira (3), na rodovia AM-070, no distrito de Cacau Pirêra, localizado em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
Testemunhas relataram aos policiais miliares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que a vítima chegou ao local em um táxi. Minutos depois, um carro branco estacionou, onde desceram dois homens desconhecidos.
Ao perceber os suspeitos, Frank Bruno correu para o subsolo de uma borracharia, mas foi alcançado e morto com tiros na cabeça, no abdômen, no tórax e na perna.
Os autores do assassinato foram apontados como membros de uma facção criminosa que atua no Mutirão do Cacau Pirêra. Franck Bruno era integrante do Comando Vermelho (CV).
O Instituto Médico Lega (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba. A motivação do crime possui relação pela disputa de territórios do tráfico de drogas.