×

Polícia

Homem é executado com 18 tiros no Prosamim da Glória, em Manaus

Crime ocorreu no Prosamim, em Manaus (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Mersondir Ben Uri de Arruda Bessa, 22, foi executado com pelo menos 18 tiros, na noite desta quarta-feira (28), na Rua da Cachoeira, no Prosamim do bairro da Glória, na Zona Oeste de Manaus. A suspeita da polícia é de que o rapaz morreu por conta do envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com informações do tenente Tiago Ramos, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 22h30. Mersondir foi assassinado por quatro homens, não identificados, que chegaram ao local, atiraram e fugiram em um carro Palio prata, placa não identificada.

 

Mersondir foi executado com, ao menos, 18 tiros de pistola (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

O tenente informou que, segundo moradores, Mersondir era conhecido na área por envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. A vítima foi morta com, pelo menos, 18 tiros de pistola 9 milímetros, principalmente na região da cabeça.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).