×

Polícia

Homem é executado com 13 tiros em campo de futebol no bairro São José

O homem foi executado com pelo menos 13 tiros. (Lucas Pereira/Diário Manauara)

Um homem, ainda não identificado, foi executado com pelo menos 13 tiros, na tarde deste sábado (15) , em um campo de futebol, localizado na Rua Curica, no Bairro São José 2 , Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da polícia, a vítima chegou ao local em um carro, de características não identificadas, no momento em que um grupo de pessoas jogava uma partida de futebol.

O crime ocorreu em um campo de futebol. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

O homem foi arrastado de dentro do veículo e morto com vários tiros à queima-roupa. Momentos antes da execução, os suspeitos chegaram a bater com a arma na cabeça da vítima.

De acordo com o sargento da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu não se identificar, as testemunhas não quiseram comentar o crime. Pelas características, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Os tiros atingiram a maioria na cabeça da vítima. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Conforme o perito criminal André Santana, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foram identificados 13 perfurações de arma de fogo na vítima, sendo seis na cabeça, dois no rosto e o restante pelo corpo.

O perito informou ainda que, uma caderneta e uma cédula de R$ 2 em dinheiro foram encontrados com a vítima, que possivelmente foi morta com tiros de revólver de calibre 38.

O corpo foi removido pelo IML. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).