×

Publicidade

Polícia

Homem é executado a tiros por dupla em moto na Zona Norte de Manaus

Um homem, ainda não identificado, foi executado com três tiros, na noite deste domingo (19), na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A polícia suspeita de ligação com o tráfico de

Crime ocorreu na noite deste domingo (19). A polícia suspeita de ligação com o tráfico de drogas. A vítima foi atingida com tiros na cabeça, queixo e perna

Assassinato aconteceu na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro — Foto: Divulgação

 

Manaus/AM – Um homem, ainda não identificado, foi executado com três tiros, na noite deste domingo (19), na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A polícia suspeita de ligação com o tráfico de drogas.

O crime ocorreu por volta das 20h, no Beco Opaca com a Rua Delmar Brás. Uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até o local e encontrou o homem com ferimentos por arma de fogo.

De acordo com o sargento Kleber, da 6ª Cicom, testemunhas relataram que o homem teria sido atraído para o local, considerado como área de “boca de fumo”.

Dois homens em uma motocicleta, de características não reconhecidas, foram vistos executando a vítima. Após o crime, os criminosos fugiram sem serem identificados.

Os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) coletaram dados no local e constataram que o homem foi atingindo por três tiros de pistola calibre 765. Os projéteis atingiram a cabeça, queixo e perna esquerda da vítima.

A suspeita da Polícia Civil é que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. A vítima com tatuagem no braço direito aparenta ter entre 20 e 25 anos.

Comentários