×

Polícia

Homem é executado a tiros na frente da própria casa, na Zona Norte de Manaus

William foi executado em frente de casa com sete tiros (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

William Colares dos Santos, o ‘Tio William’, 33, foi executado com sete tiros em frente à própria casa, na noite de quarta-feira (25). O crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua Ibicaré, no Conjunto Amazonino Mendes, conhecido como ‘Mutirão, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. A morte teria ligação com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, William estava sentado na calçada de casa, quando foi surpreendido a tiros por dois homens, que chegaram ao local em um carro, modelo Gol azul, placa não reconhecida. A vítima foi atingida com sete tiros, sendo quatro na cabeça, um na região lombar, um na perna e outro no joelho.

Após o crime, os criminosos fugiram sem serem identificados. William não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia informou que William tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o crime teria relação com acerto de contas.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), William respondia a um processo por roubo e tráfico na 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). A vítima deixou dois filhos, um de15 anos e outro de 10.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O crime que pode ter sido cometido por acerto de contas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).