×

Polícia

Homem é executado a tiros enquanto descansava na rede, na Zona Leste de Manaus

Marlon estava deitado na rede quando o atirador invadiu a casa para atirar (Foto: Divulgação)

Marlon de Oliveira Simas, conhecido como ‘Mucura’, 26, foi executado com quatro tiros, na tarde de quinta-feira (10), enquanto se embalava em uma rede a poucos metros do filho, de quatro anos. O crime ocorreu por volta das 13h30, dentro da casa onde morava há dois dias, na Rua Cravinho, no loteamento João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, Marlon estava deitado em uma rede atada na sala, quando dois homens chegaram ao local. A ex-esposa da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, relatou que ouviu Marlon ainda suplicar ‘pelo amor de Deus’. Com medo, ela correu para casa de uma familiar, que fica nos fundos do terreno onde aconteceu o crime.

Um dos homens entrou e efetuou cinco disparos à queima-roupa, enquanto o comparsa ficou do lado de fora fazendo a cobertura. O menino, filho adotivo da mulher, que estava dormindo não ficou ferido na ação criminosa. A dupla fugiu sem ser identificada.

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com quatro tiros, sendo um no pescoço, um no braço direito e dois no tórax. No local, cinco casulas de pistola ponto 40 foram recolhidas.

Marlon tinha oito passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Para a polícia, o crime tem características de execução. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page