Manaus (AM) – Rian de Jesus Reis, 26, vulgo “Bigode de fresco”, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (11), em frente a um aglomerados de bares conhecido popularmente “inferninhos”. O crime aconteceu no final da avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense.
Segundo testemunhas, um homem em uma motocicleta aproximou-se e, em seguida, efetuou os disparos de arma de fogo contra Rian, que morreu na hora. Na ocasião, a vítima se divertia com alguns amigos. O assassino fugiu sem ser identificado.
Após o fato, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o cenário do crime. Conforme informações levantadas pela polícia, Rian integrava o Comando Vermelho (CV) e teria sido morto por dívidas com o tráfico de drogas na região.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O irmão da vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que dará prosseguimento nas investigações para elucidar o caso.