×

Publicidade

Polícia

Homem é executado a tiros e crime possui relação com tráfico de drogas

Os disparos atingiram a cabeça de Antônio Décio de Paula, que ficou caído próximo a escadaria do beco. Segundo a polícia, o homem era usuário de drogas

Antônio Décio de Paula, de 53 anos, foi atingido com tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – Antônio Décio de Paula, de 53 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (11), no Beco da Marreca com a Rua Jhonatas Pedrosa, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 18h30. Antônio estava sentado em um dos degraus da escadaria do beco, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos que chegaram ao local a pé.

A vítima foi atingida com aproximadamente seis tiros, sendo a maioria na cabeça. Na fuga, um dos pistoleiros ainda ameaçou os moradores caso tentassem impedi-lo. Antônio era usuário de drogas e atuava na região como flanelinha.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O crime possui características de execução relacionada ao tráfico de drogas.

Após os procedimentos da perícia criminal no local, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo passará por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato. Imagens de câmeras de segurança do local devem ajudar na identificação da autoria.

Publicidade

Comentários