×

Polícia

Homem é executado a tiros após casa ser invadida por criminosos, no Armando Mendes

Leonardo foi morto com quatro tiros após ter casa invadida por criminosos (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Manaus/AM – Mais um assassinato foi registrado em Manaus, dessa vez o palco de sangue aconteceu na Rua G, bairro Armando Mendes, Zona Leste. Leonardo Amaral de Souza, de 23 anos, foi assassinado a tiros após ter a casa invadida por criminosos desconhecidos, na noite dessa sexta-feira (14).

Segundo informações da polícia, Leonardo estava deitado em uma cama, em um dos quartos, quando a residência foi invadida após dois homens pularem o muro. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Informações preliminares dão conta que a vítima é irmão de uma das mulheres encontradas decapitadas, juntamente com um homem, em uma área de mata, na Rua I, no mesmo bairro.

 

O corpo de Leonardo foi removido ao Instituto Médico Legal (Foto: Divulgação)

 

O triplo homicídio que foi filmado por um adolescente de 15 anos e compartilhado nas redes sociais, ocorreu no dia 19 de outubro deste ano. Todos os envolvidos foram identificados pela polícia e seguem à disposição da Justiça.

Conforme informações da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Leonardo foi morto com quatro tiros. Um projétil de calibre 38 foi recuperado na cena do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).