×

Polícia

Homem é encontrado morto em ramal com marcas de agressão e facadas

Segundo a polícia, vítima foi localizada com facadas na cabeça por moradores da região que passavam pelo ramal do Belvedere, no Tarumã-Açú

Homem foi encontrado em ramal na Zona Oeste de Manaus (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Manaus – Com ferimentos de faca e marcas de agressão, um homem conhecido como “Bicho do Mato” foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (17), por volta de 12h, em uma área de mata do ramal Belvedere, no bairro Tarumã-Açú, na Zona Oeste de Manaus. 

Publicidade

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo estava à beira do ramal quando foi avistado por moradores que passavam pelo local e acionaram a polícia. Além das perfurações de faca próximo da orelha, o homem estava com a clavícula exposta e apresentava sinais de tortura.

Os moradores relataram para a polícia que o homem era usuário de drogas e possivelmente foi morto em decorrência de dívidas com o tráfico. A vítima, que aparenta ter entre 18 a 25 anos, tratava camisa azul e bermuda cinza.

A polícia informou ainda que foram identificados tatuagens, sendo o desenho de um escorpião no antebraço direito. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O motivo do assassinato será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).