
Ponte onde homem foi encontrado, já sem vida Foto: Divulgação
Manaus – Na manhã desta segunda-feira (20), um homem ainda não identificado foi encontrado morto na Avenida Leopoldo Peres, no bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus.
O corpo do homem foi achado em uma área de mata, embaixo de uma ponte na região, estando vestido e com marcas de agressão, além de golpes de arma de branca. Até o momento não se sabe a causa da morte do homem.

Homem foi encontrado na manhã desta segunda, em área de mata Foto: Divulgação
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo e dar prosseguimento aos procedimentos legais, tais como a identificação e a causa da morte do homem.
De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita é que o homem, identificado apenas como suposto “Sandro”, tenha sido jogado de cima da ponte.
“Pelos levantamentos no local, algumas pessoas confirmaram que a vítima era usuária de drogas e vendia o produto ilícito na área. Tudo indica que o crime foi motivado por briga de ponto de drogas na região. A vítima foi jogada de cima da ponte após ser torturada”, explicou a autoridade policial.
A perícia criminal confirmou que o homem foi torturado e atingido com seis golpes de facão, sendo cinco na região do tórax e uma na cabeça.
A autoria do crime não foi identificada e a DEHS vai investigar o assassinato com depoimento de testemunhas e câmeras de vigilância fixadas nas proximidades do crime.