×

Polícia

Homem é encontrado morto em área alagada na Zona Norte de Manaus

O corpo foi encontrado com marcas de tiros e perfurações de faca - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O corpo foi encontrado com marcas de tiros e perfurações de faca – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Djalma José de Araújo Júnior, 29, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (4), em uma área de mata alagada. O fato aconteceu próximo ao Igarapé do Passarinho, na Avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. 

Publicidade

Segundo informações de populares, funcionários de um material de construção acharam o corpo após sentirem o mau cheiro vindo do local. O corpo da vítima já em avançado estado de decomposição apresentava marcas de tiros e um corte profundo no pescoço. 

A vítima estava desaparecido há três dias - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

A vítima estava desaparecido há três dias – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Um morador, que preferiu não se identificar, informou que no sábado (1°) a vítima foi vista discutindo com um mototaxista, conhecido como ‘Teilon’, que passou ameaçar ‘Júnior’ de morte, juntamente com os filhos ‘Talison’ e ‘Teilon Filho’.

Já outro morador, que também preferiu manter o nome em sigilo, relatou que há duas semanas ‘Júnior ‘ havia assaltado uma pizzaria no bairro.

O pai da vítima, o funcionário público Djalma José de Araújo, 51, disse que a última vez que viu o filho foi no sábado (4), após deixá-lo no bairro Colônia Terra Nova, mesma zona para um serviço de instalação elétrica. 

“Não fiquei preocupado porque o ‘Júnior’ tinha o costume de ficar há dias fora de casa. Não tenho ideia quem possa ter feito isso com ele”, disse o pai da vítima. 

Questionado sobre o envolvimento da vítima com algum crime, o pai informou que ‘Júnior’ era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia. 

O cadáver foi resgatado com auxílio dos bombeiros - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O cadáver foi resgatado com auxílio dos bombeiros – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima da área de difícil acesso. Em seguida, o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime para identificar a autoria e motivação. 

O corpo da vítima foi removido pelo IML - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O corpo da vítima foi removido pelo IML – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara