×

Polícia

Homem é encontrado morto e com o rosto desfigurado embaixo de ponte, na AM-070

A vítima morava no local há quatro dias (Foto: Divulgação)

O corpo de um morador de rua foi encontrado por guardas municipais, na tarde desta quarta-feira (20), debaixo da Ponte Jornalista Phelipe Daou (antiga Ponte Rio Negro), na rodovia AM-070 (Manoel Urbano), que liga Manaus ao município de Iranduba. A vítima sem identificação estava com o rosto desfigurado e segundo informações morava no local há quatro dias.

Publicidade

A vítima teve o rosto desfigurado por conta das agressões (Foto: Divulgação)

De acordo com o guarda municipal Marcos Evangelista, o corpo foi encontrado por volta das 12h. A vítima estava sem roupas e suja de sangue e apresentava marcas de agressão na cabeça, que desfigurou o rosto.

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados até a chegada dos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). No local, um pedaço de madeira foi achado próximo ao corpo, além de garrafas de bebidas alcoólicas.

Após os trabalhos de coleta de dados, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Iranduba.