×

Polícia

Homem é encontrado morto com várias facadas próximo à maternidade

A vítima estava com uma corda no pescoço e estágio avançado de decomposição em um terreno particular.

O corpo do homem estava em um terreno particular (Foto: Diário Manauara)

Manaus (AM) – Com várias facadas, o corpo de um homem desconhecido foi encontrado na manhã deste sábado (13), em um terreno particular que fica trás da Maternidade Ana Braga, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). populares encontraram o cadáver por volta das 8h, com grande concentração de urubus. A vítima estava com uma corda no pescoço e estágio avançado de decomposição.

Conforme o trabalho inicial da perícia criminal, a vítima foi amordaçada, amarrada e esfaqueada diversas vezes na região do tórax. Pelas características, o corpo estava há três ou quatro dias no terreno.

A vítima tem entre 30 e 40 anos, possui uma tatuagem de “sol com o nome José” no braço direito, dedo da mão indicador amputado e cirurgia do lado esquerdo, trajava camisa vermelha, bermuda jeans escura, calção de malha cinza e cueca preta da marca Calvin Klein.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Veja mais fotos da ocorrência: