Manaus/AM – Um homem foi encontrado morto, com um tiro nas costas, na madrugada deste domingo (16), na Rua Iraguaçú (antiga Rua 29), no conjunto Amazonino Mendes, também conhecido como “Mutirão”, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.
Segundo a polícia, o homem estava sendo perseguido pelo assassino. Na tentativa de fugir, a vítima deixou as sandálias no início de um rip-rap, que fica entre as Ruas Iguaraçú e Adalto Fernandes. O crime ocorreu por volta das 4h.
Um morador, que preferiu não se identificar por medo de represálias, disse que o local é conhecido pelo comércio de drogas.
“É possível que esse homem tenha vindo ao local comprar drogas quando foi surpreendido por outra pessoa. Eu escutei tiros, mas por medo preferiu não sair de madrugada para conferir o que aconteceu”, disse.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que o homem foi atingido por um tiro nas costas e possui uma tatuagem escrita “Juliana” no antebraço direito.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o assassinato.