×

Polícia

Homem é encontrado morto com sinais de execução em ramal no Distrito Industrial

O homem estava tinha vários tiros pelo corpo e marcas de agressões (Foto: Lucas Pereira/DM)

Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado com sinais de execução, na noite desta quinta-feira (21), no Ramal da Suzuki, no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. A vítima estava envolvida em um saco preto com as mãos e pés amarrados, além de vários tiros pelo corpo.

Publicidade

De acordo com policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 20h20, moradores da invasão Suzuki, ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo no ramal. Horas depois, alguns populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar (PM) pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O corpo estava dentro de um saco preto (Foto: Lucas Pereira/DM)

O corpo estava dentro de um saco preto e amarrado com cordas. Conforme um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), as mãos da vítima estavam amarradas com um cinto e as pernas enlaçadas com corda. A cabeça do homem apresentava lesões e estava envolvida com plástico filme usado para conservar alimentos.

No local, 13 cápsulas de pistola calibre ponto 40, dos quais 12 atingiram a vítima, sendo a maioria na cabeça e no tórax. Após a perícia de local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e aguardar pela identificação.

O delegado Gerson Oliveira, plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) esteve no local. Segundo a autoridade policial, o homem foi executado em uma área deserta e escura do ramal em um possível acerto de conta motivado por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).