×

Polícia

Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento e tortura

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), na rua Ramos Ferreira, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus

Corpo foi encontrado em frente ao Prosamim (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem foi encontrado morto, por volta das 3h desta terça-feira (3), em frente ao parque residencial Mestre Chico do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), na rua Ramos Ferreira, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul da capital amazonense. Ninguém foi preso.

Publicidade

Segundo a 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionada para a ocorrência, o homem apresentava marcas de agressão na cabeça e estava com um fio elétrico enrolado ao pescoço. A vítima estava sem documentos pessoais. Não há, até o momento, informações do que teria motivado o crime.

À polícia, os moradores disseram que ocupantes de um carro, modelo Voyage, de cor preta, abandonaram a vítima no meio da rua e fugiram sem serem identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte.

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos e, posteriormente, o corpo recolhido para exame de necropsia.

O caso deverá ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), aguarda os resultados do laudo cadavérico e reconhecimento por parte de familiares.