×

Publicidade

Polícia

Homem é encontrado morto com quatro trios em avenida do Distrito Industrial

O home foi encontrado com quatro tiros - foto: divulgação

O home foi encontrado com quatro tiros – foto: divulgação

Com quatro perfurações de tiros de arma de fogo, o corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 5h30, na Avenida Flamboyant, no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus.

A 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que, vigilantes de um galpão ouvirão pelo menos cinco disparos, na noite de terça-feira (25), por volta das 20h. Cinco homens foram vistos no local em um veículo Palio, cor prata, placa não identificada, saindo em alta velocidade no sentido bairro Puraquequara.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi morta com três tiros na cabeça e outro na mão. A motivação e autoria serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O homem, com idade entre 20 e 25 anos, aproximadamente 1,60 de altura, vestia uma camiseta de cor laranja, bermuda jeans azul e tinha tatuagens no braço direito de dragão e da folha da maconha. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Comentários