×

Polícia

Homem é encontrado estrangulado em ramal na Zona Leste de Manaus

O homem foi estrangulado e estava com um cinto no pescoço. (Fotos: Divulgação)

Um homem, não identificado, foi encontrado morto com sinais de estrangulamento, na manhã desta segunda-feira (12). O fato ocorreu no Ramal São Cristovão, quilômetro 3 do Ramal Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações do soldado Temilson, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava com um cinto enrolado no pescoço depois de ter sido arrastado por um carro, de características não identificadas.

A vítima foi encontrada por um morador da área, que passava pelo local. Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), uma chave de residência com dispositivo para abrir portão elétrico, porém, nenhum documento pessoal foi encontrado que pudesse identificá-lo.

O homem, com idade entre 35 a 40 anos, 1, 68 de altura, vestia uma camisa vermelha e bermuda azul. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação e autoria são desconhecidas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para elucidar o crime.

You cannot copy content of this page