×

Polícia

Homem é encontrado enterrado com marcas de facadas em área de mata, no Viver Melhor

O corpo de Lucas Thadeu foi desenterrado de uma área verde (Foto: Mário Souza/DM)

O corpo de um homem foi encontrado enterrado, de bruços, na tarde de terça-feira (7), por volta das 11h30, em uma área de mata localizada na Rua Quartzo Fumê, na primeira etapa do Conjunto Residencial Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A vítima identificada como Lucas Thadeu da Silva Monteiro, 22, tinha perfurações de facada nas costas e no rosto.

Publicidade

De acordo com o delegado Rafael Augusto Neto, do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita é que a vítima estivesse enterrada no local há poucas horas, próximo a um igarapé.

“A área é de difícil acesso, mas pelo estado do corpo, o crime ocorreu há algumas horas. A vítima tinha marcas de facadas no rosto e nas costas, mas não dá pra saber o que teria motivado o crime”, explicou o delegado Rafael Augusto Neto.

Por conta da área de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção do cadáver, que posteriormente foi entregue para uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 26º DIP, mas as investigações serão atribuídas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).