
A vítima estava despida e moradores suspeitam que o corpo seja de um vigilante desaparecido (Foto: Divulgação)
Um homem foi encontrado de cabeça para baixo, na tarde de terça-feira (19), em uma cova rasa, na Avenida das Flores, Comunidade Nobre, no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. A vítima estava despida e apresentava marcas de agressão física.
De acordo com a polícia, o corpo do homem estava enterrado despido em um terreno abandonado, localizado ao lado da garagem da empresa Açaí Transportes Coletivos. Um grupo de pessoas que jogava futebol localizou a cova.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (Foto: Divulgação)
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver da cova. Moradores e policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também ajudaram na remoção.
A suspeita é que o corpo achado seja do vigilante Mário Henrique Silva Corrêa, 32, que desapareceu na última sexta-feira (15), após sair da comunidade, para consumir bebidas alcoólicas com um conhecido.
Após quase três horas de trabalhos, o corpo em avançado estado de decomposição foi retirado do buraco e entregue para os funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para investigar o caso.