
A vítima foi morta com cinco tiros e tinha um saco plástico envolvido na cabeça (Foto: Divulgação)
Um homem foi encontrado morto a tiros e asfixiado, na manhã de sexta-feira (27), em um terreno baldio localizado na Rua E6, no Conjunto águas Claras, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A vítima, não identificada, tinha um saco plástico amarrado com cinto na cabeça, além das mãos e os pés amarrados com uma corda. Há indícios que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
De acordo com o sargento E. Almeida, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área relataram terem ouvido tiros, por volta das 20h30 de quinta-feira (26). Por volta das 8h, trabalhadores que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a polícia.

O homem estava com mãos e pés amarrados com uma corda (Foto: Divulgação)
Conforme peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima com idade entre 20 a 25 anos foi morta com cinco tiros, sendo três tiros no tórax e dois na cabeça. O homem tinha uma tatuagem no antebraço esquerdo escrito ‘Ricardo’. Ele trajava apenas uma bermuda jeans e estava sem documentos pessoais.
Para a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas e que a vítima seja usuário de entorpecentes e estava devendo traficantes. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade.







