×

Polícia

Homem é colocado de joelhos e executado a tiros, em Manaus; vítima era traficante

Natalicio foi executado de joelhos com oito tiros de pistola (Foto: Divulgação)

Natalício Almeida Mota Filho, conhecido como ‘Sem braço’, 30, foi assassinado com oito tiros à queima-roupa por volta das 16h50 deste domingo, na Rua Marmeleiro, em uma invasão no Conjunto Carlos Braga, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Antes de matar a vítima, o atirador disse: ‘Quem manda aqui agora é o Pablo do PCC’.

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) apuraram, com base em depoimento de moradores, que o atirador, identificado como ‘Pablo’, usava uma tornozeleira eletrônica, indicando que estava em liberdade condicional ou no regime semiaberto.

‘Pablo’ chegou ao local acompanhado de outros dois homens e surpreendeu ‘Sem braço’ e outro homem identificado como ‘Marcelinho’, que foram obrigados a se ajoelharem na rua.

‘Sem braço’ foi atingido com oito tiros à queima-roupa e morreu no local. Na ocasião, a outra vítima conseguiu fugir mesmo sendo baleado na barriga. No local, foram recolhidos quatro cápsulas e um projétil de pistolas calibres 380 e nove milímetros.

Conforme um investigador da Polícia Civil (PC), Natalício tinha várias passagens por tráfico de drogas e comercializava entorpecentes na área. A última prisão foi efetuada, em 2016, na casa onde ele morava, na Rua Irmã Dulce, no Conjunto Carlos Braga.

O corpo de Natalício foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela DEHS.

You cannot copy content of this page