
Foto: Divulgação / (PMAM)
Manaus (AM) – Policiais Militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram a prisão de um homem, 27, por furto a uma ótica situada na rua Iraque, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus na tarde desta sexta-feira (20).
A equipe policial foi acionada pela população por meio do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (CECOPOM), que informaram ter capturado o suspeito na rua Frei Miguel Ângelo, logo após sua fuga.
Ao chegarem no endereço, os policiais revistaram a mochila que estava com o rapaz, nela foram encontrados quatro pares de óculos, sendo três de grau e um de sol, dois aparelhos celulares, três cartões magnéticos e uma carteira.
O proprietário da ótica reconheceu os pertences que haviam sido furtados de seu estabelecimento comercial. O suspeito e a vítima foram encaminhados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).