×

Polícia

Homem é atingido com três tiros no Mutirão, na Zona Norte de Manaus

Isael Gama Moura, 22, já havia sofrido tentativa de homicídio, o qual levou diversas estocadas de arma branca em setembro deste ano

Isael deu entrada com vida no HPS Dr. Platão Araújo (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus – Isael Gama Moura, 22, sofreu um atentado na noite de domingo (22), após ser alvejado a tiros na Rua 56, no conjunto Amazonino Mendes, popularmente conhecido como “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, Zona Note de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 23h20. Isael deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, com um tiro no tórax e dois na perna esquerda.

Em consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), plataforma desenvolvida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Isael não tinha antecedente criminal. O mesmo já havia sofrido tentativa de homicídio, o qual levou diversas estocadas de arma branca em setembro deste ano. 

A autoria e motivação da tentativa de assassinato ainda são desconhecidas. A Polícia Civil irá seguir com as investigações em torno do caso.