×

Polícia

Homem é assassinado enquanto jogava fliperama na Zona Sul de Manaus

A polícia ainda não sabe o motivo do homicídio, mas suspeita que a ocorrência foi motivada por um acerto de contas

Wesley foi morto a tiros em Manaus (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Wesley da Silva Augusto, 22, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (27), por volta de 12h, na avenida Luiz Antony, no bairro Centro, na Zona Sul da capital amazonense.

Publicidade

Após o crime, equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência nas proximidades do Colégio Militar de Manaus (CMM). O local de crime aglomerou curiosos.

Segundo informações da polícia, Wesley estava jogando em máquina de fliperama, quando foi surpreendido por dois homens que desceram de um carro, de cor branca.

Os suspeitos tentaram sequestrar Wesley, forçando-o entrar no veículo. Ele reagiu e correu, mas foi alcançado e morto com, ao menos, três tiros nas costas.

Segundo o levantamento preliminar da polícia, Wesley era natural de Divinópolis, no estado de Minas Gerais. Ele possuía passagens por estupro, furto e roubo. Os atiradores fugiram sem serem identificados.

A polícia informou que Wesley era um velho conhecido da 24ª Cicom. O crime estaria ligado a um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos.