
O crime ocorreu na Rua Curitiba, na comunidade Grande Vitória (Foto: Divulgação)
Manaus –Edilson Cardoso dos Santos, 25, morreu na noite deste sábado (15), após ser baleado na Rua Curitiba, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A vítima morreu com um tiro na nuca.
Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição realizava patrulhamento em uma rua próxima, quando ouviu disparos de arma de fogo.
Chegando ao local sem pavimentação e iluminação pública, a equipe policial avistou um homem correndo após praticar o crime. Já a vítima foi encontrada nas proximidades de uma área de mata.

Edilson morreu com um tiro na nuca (Foto: Diário Manauara)
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte. Os familiares estiveram na cena do crime e confirmaram que Edison tinha dívidas com o tráfico de drogas e estava recebendo ameaças.
A polícia suspeita que Edilson tenha sido chamado para conversar momentos antes do crime. A autoria do assassinato não foi identificada por testemunhas.
O corpo foi encaminhado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime relacionado por dívidas com o tráfico de drogas.