×

Polícia

Homem é assassinado com tiro na cabeça no bairro Redenção, em Manaus

O crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Olinda com a Rua Anapólis, bairro Redenção - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Olinda com a Rua Anapólis, bairro Redenção – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

 

Publicidade

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite de domingo (19), por volta das 20h, na Rua Olinda esquina com a Rua Anapólis, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

O corpo do homem foi achado por populares jogado na rua com um tiro na cabeça - foto: divulgação

O corpo do homem foi achado por populares jogado na rua com um tiro na cabeça – foto: divulgação

 

Ao Diário Manauara, moradores informaram que a vítima foi encontrada jogada na rua em meio a uma poça de sangue. Segundo uma moradora, que preferiu não divulgar o nome, o homem tinha passado a tarde inteira, sozinho, consumindo bebidas alcoólicas na calçada.

“Eu fui para igreja e vi o homem sentado na calçada, visivelmente embriagado, mas outra moradora disse ter visto próximo à vítima dois homens, não identificados. Ao retornar para casa, vi muita polícia e o homem morto”, disse.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por identificação de familiares. A vítima aparenta ter entre 35 a 40 anos, 1,80 de altura, cabelos e olhos pretos, possui uma tatuagem de coração no peito e vestia camisa vermelha e calça jeans.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).