×

Polícia

Homem é assassinado com dois tiros por dupla em moto na Zona Centro-Oeste de Manaus

Felipe da Silva Nascimento, 22, morreu com dois tiros no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Felipe da Silva Nascimento, 22, morreu com dois tiros no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

As constantes execuções por envolvimento das vítimas com o tráfico e a briga entre facções em presídios só tem aumentado a estatística. Na noite desta quinta-feira (20), Felipe da Silva Nascimento, o ‘Salsicha’, 22, foi morto com dois tiros. O crime ocorreu por volta das 20h, na Rua 1, esquina com a Rua E, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. 

Publicidade

De acordo com as informações do aspirante Albuquerque, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Felipe e um amigo, com necessidades especiais estavam conversando na escada de uma estância, quando foi surpreendido a tiros por dois homens em uma motocicleta, cor preta, placa não identificada. 

À polícia informou que Felipe, conhecido como 'Salsicha', era envolvido com o tráfico de drogas - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

À polícia informou que Felipe, conhecido como ‘Salsicha’, era envolvido com o tráfico de drogas – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local ao ser atingido com dois tiros, sendo um no pescoço e outro no tórax. Já os criminosos fugiram sem serem identificados. 

A polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas, já que familiares confirmaram o envolvimento da vítima com o crime ilícito. 

Um morador, que preferiu não se identificar por medo de represálias, disse que a motocicleta dos criminosos chegou a falhar. Depois de muita insistência conseguiram funcionar o veículo e parar em frente a vítima para concluir a execução. 

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Familiares abalados não quiseram comentar o crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).