
Assassinato. (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Com vários tiros à queima-roupa, o autônomo Elcir Mário Ferreira, 46, foi executado por volta das 5h50 desta terça-feira (8), na rua Rio Amazonas, na comunidade São Sebastião, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.
De acordo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Elcir havia saído de casa para comprar, quando foi abordado por um homem e, em seguida, atingido com vários tiros .
O autor do crime fugiu sentido ignorado e não foi identificado. No cenário, a família afirmou que Elcir não tinha envolvimento com crimes. A polícia, no entanto, não descarta possível relação da vítima com o tráfico de drogas.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O crime será investigado pela equipe da DEHS.