×

Polícia

Homem é achado morto em lençol com dez facadas no Tarumã

Segundo informações da polícia, o homem pode ter sido morto em decorrência de dívidas com traficantes de drogas

Corpo foi achado por um morador (Foto: Divulgação)

Manaus – O autônomo Samuel Malheiros da Costa, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6), amarrado e enrolado em lençol na Rua Tamboara (antiga 23), comunidade Cidade das Luzes, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A vítima apresentava perfurações na cabeça.

Publicidade

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador presenciou a vítima sendo arremessada de um carro, de cor preta, de placa não reconhecida, por volta das 5h50.

Conforme análise dos peritos criminais, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), O homem foi morto em outro local da cidade e depois teve o corpo desovado com mãos e pés amarrados com fita isolante.

A vítima estava apresentava dez perfurações de faca pelo corpo, sendo a maioria na cabeça. Após procedimentos da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Pelas características, a suspeita que o homem foi morto em decorrência de dívidas com traficantes de drogas. O caso será pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).