×

Polícia

Homem é achado morto com rosto desfigurado e sinais de enforcamento em rua de Manaus

O homem foi enforcado e agredido com pauladas na cabeça (Foto: Mário Souza/DM)

Com sinais de enforcamento e agressão física, um homem foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (7), na Rua Bento Brasil, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. A vítima não possuía documentos de identificação.

Publicidade

De acordo com as informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por volta das 5h45, por moradores da área, que acionaram a Polícia Militar (PM) pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A vítima estava de bruços e com o rosto desfigurado.

Conforme análises preliminares dos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem foi enforcado por corda e atingido com várias pauladas na cabeça. O rosto estava desfigurado por conta dos golpes feitos por madeira.

A vítima aparentemente ter entre 30 a 40 anos, estava descalço, vestia camisa de cor verde escuro e calça jeans. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação e autoria do crime são desconhecidas pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe Diário Manauara