×

Publicidade

Polícia

Homem é achado morto com barriga aberta no Jorge Teixeira

A vitima foi encontrada no interior da casa onde morava sozinho, na rua Cipó Alho, com estômago arrancado e vísceras expostas.

Everson teve a barriga aberta (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O entregador de delivery Everson Oliveira Duarte, 27, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23), com requintes de crueldade dentro de uma casa, na rua Cipó Alho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

A ocorrência mobilizou inicialmente policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A vítima estava apenas de cueca, com estômago arrancado e vísceras expostas, além de corte profundo no pescoço. O imóvel estava com a porta arrombada e cômodo revirado. 

Durante os procedimentos, policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) identificaram o suspeito do crime nas proximidades, com roupas sujas de sangue. Luiz Henrique Alencar dos Santos, 21, confessou o crime motivado pelo tráfico de drogas.

O suspeito disse aos investigadores que na noite de quinta-feira (22) esteve com Everson consumindo entorpecentes e bebidas alcoólicas. Após deixar Everson em casa, o mesmo retornou ao local para cometer o crime.

Luiz Henrique foi levado para o 30º DIP (Foto: Reprodução)

Em depoimento, Luiz Henrique relatou que Everson o acusava de ser “X9” (expressão que significa dedo duro), como informante da polícia sobre o tráfico de drogas na região. O autor já responde por furto, associação criminosa, corrupção de menores e roubo.

Em vídeo, Luiz Henrique confessou o assassinato de forma tranquilo e sorridente, enquanto se lavava o sangue da vítima.

“Eu matei porque ele estava tirando onde com a minha cara. Ele falou que me viu dentro de uma viatura e que eu estava entregando os ‘caras’ para a polícia. Eu falei que ele estava pagando de doido e que estou no crime há três anos. Comigo a parada não é brincadeira”, disse Luiz Henrique.

Os investigadores encontraram uma faca de serra e roupas da vítima sujas de sangue dentro de um bueiro. Luiz Henrique assumiu o assassinato sozinho. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e fiará à disposição da Justiça. 

Comentários

error: Content is protected !!