×

Polícia

Homem é achado morto com 40 facadas e pés amarrados em ramal na Zona Oeste de Manaus

O homem foi achado morto com 40 facadas em ramal na Zona Oeste de Manaus (Foto: Divulgação)

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 5h30, no Ramal Mama na Égua, na Estrada da Vivenda Verde, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima não identificada tinha mais de 40 facadas pelo corpo e estava enrolado em uma rede.

De acordo com a polícia, o corpo foi achado por moradores da área próximo a uma área de mata. O homem estava envolvido em uma rede sem camisa. A vítima tinha o pescoço e os pés amarrados por uma corda.

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem apresentava mais de 40 facadas no tórax e pescoço, além da perna direita fraturada. Há indícios que o homem tenha sido torturado antes de ser morto.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O homem aparenta idade entre 25 a 30 anos e possui tatuagem ‘tribal’ na perna.

Suspeitas

Para a polícia, o crime pode ter relação com a morte de Geisiane Castro Rodrigues, 12. A adolescente foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (6), em uma área de floresta, também no bairro Tarumã, com, aproximadamente, 30 facadas pelo rosto, tórax, costas, braço e perna.

Segundo populares, o homem seria namorado de Geisiane. Os dois foram vistos na noite de terça-feira (5), em uma lanchonete por volta das 22h. Os dois crimes são investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe Diário Manauara

You cannot copy content of this page