Carlos Magno de Oliveira, 32, foi encontrado na manhã de quinta-feira (21), em um terreno baldio localizado no Ramal da Igreja, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O corpo da vítima, em avançado estado de decomposição, estava dentro de um saco de fibra. O homem tinha mãos e pés amarrados, além de um corte no pescoço e tiros.
À polícia, o agricultor e dono do terreno Aparecido Antônio de Paula, 60, disse que o corpo foi encontrado por volta das 7h30, após um casal passar pelo local. Ao perceberem o saco esquisito e sentirem mau cheiro, eles chamaram um pedreiro para olhar, que constatou que tinha um corpo humano dentro do saco.
Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para coleta de dados e recolheram uma faca, possivelmente usada no crime. O corpo já em avançado estado de decomposição estava dentro do saco e envolvido em uma rede, com os braços e pernas amarradas. Além disso, a vítima teve o pescoço degolado e apresentava sete perfurações de tiros.
A suspeita da polícia é que o corpo tenha sido abandonado na quarta-feira (20), durante a madrugada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).