Manaus (AM) – Jordham Kluivert Lima Torres, 25, foi assassinado por disparo de arma fogo na manhã deste sábado (23), entre as ruas Jerusalém e Ezequiel, no bairro Novo Israel, na Zona Norte da capital amazonense. A vítima trajava fardamento de gari, e estaria com mais dois comparsas praticando assalto.
Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência inicialmente, Jordham Kluivert pilotava uma motocicleta sem placa. Ele foi surpreendido por um “justiceiro” enquanto realizava assaltos com mais dois cúmplices, que fugiram em outra moto. Todos usavam farda de gari.
A irmã esteve no local após receber um telefonema sobre ocorrido. Ela confirmou que Jordham Kluivert cometia roubos com amizades “erradas”. Ele morava na rua Santa Anastácia, no mesmo bairro do assassinato. O autor do crime não foi identificado.
Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).